sábado, junho 02, 2007

E o PRÉMIO vai para ...



Não estivessemos nós em partilha on-line. Pois é, fiquei muito lisongeada por ter recebido uma nomeação alusiva ao prémio supra mencionado, pelo Blog Conversamos?! ... o que muito me honra. Para quem ainda não constatou a existência desta iniciativa, que premeia quem aborda temáticas sensíveis à "... luta pelos direitos fundamentais do ser humano", vale a pena entrar no respectivo endereço.
Quando navegamos pelo Mundo dos Blogs, penso na evolução deste processo, intrínseco a um espaço com muitos compartimentos assentes na transversalidade dos sentimentos, dos abraços e emoções; da cultura e educação ... de entre outros exemplos.
A matéria que lhes dá forma, não pode ser manipulada de qualquer maneira ... sem reservas e respectivos direitos de autor, pelo que ao ter de nomear cinco blogs, recoloco a minha opinião de coração, não querendo contudo deixar de apreciar outros espaços, que visito com assiduidade e também dignos de tal prémio.
Assim, ao rodar a chave de cada um destes compartimentos arrumados em espaço virtual, e relembrando o cariz da nomeação proposta ... direitos, humanização, defesa e empreendorismo, aqui fica a minha selecção:


Se nomear é difícil, renomear ainda mais. Assim, após uma nova nomeação pelo Lifepassenger que muito me honrou, fica neste espaço uma nova selecção: